quinta-feira, 26 de junho de 2014

Comemoração 1 ano de blog entrevista com a dona do blog :Minha coleção de Monster High

Oi pessoal , hoje vim como prometido dar a entrevista  com  um blogueiro em comemoração  ao 1 ano de blog eu entrevistei a Carolina do Blog: Minha coleção de monster high
Para conferir a entrevista leia mais .
Oi Carolina fiquei muito grata por ter aceitado , vamos começar a entrevista :


1.Quantas anos você tem? Tenho 14 anos

2. Quantas Monster High vocês tem? 39 Dolls
3. Desde quando você coleciona bonecas? Coleciono desde 2011
4.Alguma delas tem um coisa especial?
Todas,quando brinco com elas nem parece que eu tenho 14 anos e sim 5,me faz lembrar da minha infância
5. Como você conheceu a marca Monster High? Estava assistindo TV e vi a propaganda das monstrinhas,na hora fiquei pensando:"Necessito dessas bonecas",fui correndo falar para minha mãe ,e no Natal do mesmo ano ganhei a Lagoona do desenho "Uma novata na escola" e a Ghoulia Básica....
6. Já escutou alguém falar mal de suas bonecas? Qual foi sua reação? Nunca ouvi ninguém falando mal das minhas dolls,ainda bem,se não leva .... 7. Qual é sua personagem preferida? E o casal? Não consigo escolher apenas uma doll AMO todas do mesmo jeito e os casais são todos LINDOS e foram feitos um para o outro.....
Muito Obrigada pela entrevista !! Post By:





2 comentários: